☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

7 de dez. de 2012

Q10


Quando foi lançado esse dorama, me pareceu que séria uma comédia romântica, mas depois de assistir me pareceu mais melodrama. No drama teve comédia sim, mas bem menos do que eu imaginava, no começo achei meio enjoado ouvir a protagonista falando como robô, não imaginei que ela ia falar assim, mas no decorrer do drama, me acostumei e comecei achar até fofo. O protagonista masculino é meio sério e acho que a robô animou um pouco a vida dele. O drama é escolar, eu sempre gosto de algo escolar, alguns amigos do protagonista ganham destaque, como o casal Hisashi e Kawai (uma personagem com o nome do blog Kawai, com um i mesmo), achei que esse casal ia ser mais fofo que o de protagonistas, mas não gostei como foi desenvolvendo o relacionamento deles, o cara era todo apaixonado e quando conseguiu a atenção da Kawai fica de palhaçada, aff. Tem o doentio, em drama escolar tem que ter um cara que é perturbado psicologicamente neh, no começo eu gostei dele e depois fiquei com raiva e depois gostei de novo, personagem louco. E por ultimo o melhor amigo do Heita com a rebelde da classe, eles que no começo não tinham nada a ver, foram ficando amigos e ao meu ver acabaram por se gostarem, gostaria que essa dupla tivesse ido mais além do que foi, eles eram fofos juntos. O casal protagonista é um tanto estranho, porque você vai querer que eles fiquem juntos, mas racionalmente, isso não tem como acontecer e é meio isso que o protagonista pensa e fica esse conflito todo. Apesar de não ter me viciado no dorama, eu queria mesmo ver o final e saber o que iria acontecer, confesso que gostei do final, porem achei um pouco confuso, tive que pensar um pouco para tirar uma conclusão. É um drama de apenas 9 episódios, cheio de pensamentos sobre a vida, se você gosta do estilo, vale conferir.

Review

Fukai Heita é só um mero estudante gentil e sem interesse em romances. Um dia, uma aluna transferida chamada Q10 (kyuu-to, ou cute) entra em sua turma. Ela parece normal, mas na verdade é um robô. Juntos, acabam se metendo em várias encrencas na escola, e Heita gradativamente se apaixona por Q10.

review by Sora D Fansubs

Um comentário:

Elayne disse...

É necessario cadastro: Podem baixar em:::
http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=053edd7352ac6c1e87277d5f1402dd9382b540e8