☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

1 de ago. de 2009

Daddy Long Legs

Esse filme já vale pela atriz, para mim ela é uma das melhores atrizes coreanas, e além dela tem um dos mais lindos atores coreanos, o Hyeon Bin, ele é uma coisa divina com aquele furinho na bochecha super sexy (tentando voltar ao normal aqui ai ai Bin). Bom o filme tem aquele mistério gostoso que a gente só desvenda no final, eu adoro o fator surpresa e esse filme tem um fator mais que surpresa, todo mundo vai ficar meio burro por uns minutos haisahisha. Eu tive que dar pause, fiquei "tipo como assim", voltei e vi de novo, mas quando a verdade desce você pensa "putz que lindo" ohohoho, é bem romântico e trágico, tudo que eu amo hahaha. Vale a pena, otimo filme e otimos atores. É o tipo de filme fofo.

Review

Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.

Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.

Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?

review by Drama Fans e Drama Kawai

4 comentários:

Carlírio Neto disse...

Saudações

O "NETOIN!" indicou este blog para receber o selo "One Lovely Blog Award".

Acesse o link abaixo para saber como recebê-lo:
http://netoi.blogspot.com/2009/08/curtas-em-geral-parte-37-uma-arte.html

Até mais!

Unknown disse...

"Eu tive que dar pause, fiquei "tipo como assim", voltei e vi de novo, mas quando a verdade desce você pensa "putz que lindo"

não foi a unica...

eu amei o final foi uma coisa TÃO 'posha ñ é justo cara' mas fikei feliz pelos 'fatos' q levaram a ela aos poucos quem era eq amor impossivel de existir e existia ali ao lado dela o tempo todo mas demorado pra encontrar... q raiva do Jun-Ho lerdo ; ---;

enfim...
não da pra comentar se ñ vou ficar comentando sobre cada parte q me deixou morrendo aqui HUSA.

MUITO obrigado Ely amei³

bgs.

obs: odiei akela locutora só no meio do filme q fui gostar da bunita :D

Kelly Nakamura disse...

eu dei uma lida meio por cima, adorei o blog x)
eu gostaria de saber aonde você baixa os filme, doramas e tal.

obrigada desde já x)

Elayne disse...

Já fiz uma postagem sobre sites,
pra ajudar a quem não sabe onde achar

copia o link e cola no seu navegador
^^
http://elaynedramakawai.blogspot.com/2008/11/essa-postagem-para-todos-que-tem-alguma_18.html