☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

14 de ago. de 2009

How to Keep My Love

Um filme de comédia pra aliviar a tensão ahahsuahs, eu tinha visto o review dele a muito tempo, finalmente peguei pra assistir, assistindo esse filme me identifiquei com algumas coisas idiotas que ja fiz por ciume (ave credo ainda bem hoje não faria nada disso, ciume faz a gente passar por cada coisa ridícula) e essa personagem não tem noção do ridículo mesmo, ela faz de tudo pra conseguir a atenção do namorado e a atenção da rival, envolve os amigos em todas as suas ciladas e eles que são todos muito loucos e muito fieis a ela, se envolvem mesmo, fazem todas as coisas ridículas para ajudar ela, a rival eu pensei que odiaria ela, mais nem, eu gostei dela também, não há um vilão nesse filme, o namorado da principal enrola ela há 7 anos , teve uma hora que eu realmente não sabia quem ele escolheria pra ficar, esse ai é fogo apesar de ser todo bonzinho ele exagerou no tempo de enrolação se eu fosse a principal também iria me preocupar tanto quando aparecesse alguma mulher do jeito que a atriz famosa apareceu. O filme é sessão pipoca sabe, quem está com vontade de ver algo leve pode ver tranquilo vai gostar.
PS: Olha a cara de felicidade na foto abaixo hahaha, típica de mulher com ciumes, eu sei já fiz isso (vergonha ahsiahsiashia).

Review

Algo que preocupa todas as mulheres é: O que aconteceria se um dia aparecesse alguém melhor?


Essa é a história de uma mulher chamada Hyeon-ju que amava seu namorado e a única coisa que esperava dele era que a pedisse em casamento, já que estavam namorando há sete anos. Mas ele sempre se esquecia. So-hoon, seu namorado, certo dia encontra no elevador de uma loja uma atriz muito famosa e depois de uma pequena confusão entre os dois lá dentro, essa atriz, Da-young, começa a sentir algo por ele. Tudo começa aí. Vendo que sua relação começa a ficar abalada, Hyeon-ju começa a fazer de tudo para afastar Da-young de perto do seu amado e se mete em muita confusão junto com seus 4 amigos, mas no final quem decidirá com qual das duas irá ficar será So-hoon.

review by Asian Team

Um comentário:

Unknown disse...

Esse filme foi lançado dublado ou legendado? Sob qual nome? Grata.