☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de ago. de 2009

Someone Behind You

Filme de terror, sempre gostei muito, eu era uma criança que esperava ansiosa as sextas feiras 13 para passar filmes de terror na TV, hoje to muito no mundo kawaii hahaha, mais pego uns de terror de vez enquanto, e nada melhor do que terror asiático, sempre bem feito com uma historia diferente que mexe com o psicológico, esse filme é o típico simples que agrada, revelações no final, sempre bom né, o filme não é fora do normal, mais pra quem gosta de terror, vai gostar do filme sim, outros motivos pra eu ter pegado esse filme pra ver, foram os atores que fazem o namorado da principal e a irmã da principal, o namorado é um carinha lindinho que ja vi em um filme chamado Sweet Lie e a irmã mais nova é fofa Kim So Eun de Boys Before Flowers, ai ela é tão fofinha haushausas. Vale conferir, quem é fraquinho com o genero, vai se assustar haushua.

Review

Ga-yin, uma inteligente, bonita menina que é amada por todos, começa a testemunhar as mortes de pessoas ao seu redor. Ela é apontada como a próxima a morrer na sequência, a partir da maldição que vitimiza uma pessoa em cada geração, morrer pelas mãos das pessoas mais próximas. Não resta ninguém em quem confiar…
Ela será capaz de descobrir o segredo por trás destes assassinatos antes que se torne também uma vítima?

Ps: Sendo filme de terror, é muito fácil achar na net pra baixar.

Um comentário:

Unknown disse...

Vi esse filme semana passada, achei meio chatinho, tem umas cenas que assustam, mas poderia ser melhor, filme bom que eu achei mesmo Elayne, foi Arang,que é protagonizado pelo Lee Dong Wook,foi o único filme de terror coreano que eu vi, que teve um final convincente, gostei muito mesmo, se vc ainda não viu, veja, acho que vc vai gostar...