☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

26 de set. de 2009

Mo Hitotsu no Sugar & Spice

Esse mini drama chamou minha atenção pelo fato de nós do Dk termos lançado o filme Sugar & Spice, dai pelos sites da vida vida vi a foto do mini dorama que é quase identica a do filme fora o nome do dorama que tambem é quase o mesmo, dai descobri que o mini drama e o filme foram lançados no mesmo mês quase que juntos e que a essência do filme e do mini drama é a mesma, dai já que fizemos o filme, decidimos fazer o draminha, fora que ele é curtinho e tem caras conhecidas, tipo Toda Erika, não esperava que fosse gostar tanto, o melhor mini drama que já vi, nos minis não dá pra se envolver muito pelo fato de serem tão curtos era o que eu pensava até ver esse, nossa amei cada historia diferente da outra tem sua magia, todas as 4 historias foram, lindas, fofas e envolventes. curti muito, fora a trilha que gruda na mente, antigamente quando eu escutava Lyla nem ligava muito, mais de tanto que tocou no drama até viciei e ainda tive oportunidade de conhecer a outra musica do cantor de voz relaxante, a musica only you me viciou mesmo, a trilha do filme e do dorama é a mesma, só que no dorama passa mais vezes dai não tem como não te pegar. Vale muito a pena ver, é curto e bom.
Ps: No final dos episódios passam cenas do filme.

Review

Episódio 1: Minami estuda na mesma universidade que Yutaka, e ela sempre esconde seus sentimentos por ele, já que ele tem namorada...

Episódio 2: Madoka e Satoshi são namorados, e quando Satoshi é transferido de cidade pelo trabalho, decidem tentar, fazer funcionar uma relação a distancia.

Episódio 3: Depois de ser traída, Mika toma a decisão de não voltar a se apaixonar nunca mais. No entanto Yuta, seu novo companheiro de trabalho, está decidido a fazer com que ela repense sua decisão.

Episódio 4: Takuma é responsável pelo "School of Lock", um popular programa de radio. Um dia conhece uma linda garçonete chamada Asuka, e de imediato se apaixona por ela.

review by Drama Kawai

Um comentário:

Ton! disse...

a musica do final tbm foi da trilha de City of Angels - Joshua Radin - Only You : City of Angels - http://www.youtube.com/watch?v=vjd6yIn2zmk