☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

15 de set. de 2009

Propose

O interesse por esse mini drama tem nome e sobrenome, Matsumoto Jun faz parte do elenco ai ai ai, então são historinhas pequenas, drama curtinho, todas as 3 falam sobre proposta de casamento, um mini drama pra quem quer ver algo bem rapidinho mesmo, apesar do meu muso ser o Jun, acho que a historia 2 e 3 foram mais legais, talvez eu não tenha ido com a cara da tia que colocaram pra fazer par com ele, podia ser uma mais bonitinha hahaha.

Review

Propose é uma mini drama de 3 episódios, que mostra diferentes formas de propor casamento.

1 - Na primeira historia, Kousuke, um bombeiro que um dia desmaia em uma lanchonete. Logo se apaixona pela mulher mais velha e com um filho pequeno, que o ajudou, e quer se casar com ela, mas ela é uma viúva, e ao que parece não esqueceu de seu marido. Kousuke conseguirá que ela aceite seu pedido de casamento?

2 - Segunda historia, é sobre um casal que está se separando, esqueceram o porquê de terem casado, ainda há uma chance para esse casal?

3 - Antigamente ele era um nerd, que conseguiu tudo que queria e virou um homem de sucesso, mas agora será capaz de abandonar tudo, para ficar com seu grande amor?

review by Drama Kawai

2 comentários:

Anônimo disse...

olá! onde posso baixar esse dorama? qro mto assistir! obrigada

Anônimo disse...

dãã, já achei ele no seu site. rss deveria ter procurado melhor antes de perguntar....gomen ne.