☆ ☆ ☆ ☆ ☆

.

30 de ago. de 2009

Akai Ito

Adoro dramas que tem lendas como tema, e essa lenda do barbante vermelho é realmente muito magica, antes de assistir esse drama, eu pensei que seria puro romance, mas não, tem romance é claro, mas foi mais uma historia de vida mesmo, da vida de um certo grupo de amigos, com todos os tipos de problemas que poderiam acontecer, tais como: Suicídio, violência contra a mulher, gravidez na adolescencia, separação dos pais, drogas, adoção, aborto, morte e muitos outros temas, acho que esse drama falou de tudo que poderia ter falado, por isso sempre acontecia algo novo e não ficava monótono, tive pena dos principais tudo que poderia dar errado, dava hahaha, nunca vi mocinho mais sofredor, gostei desse drama pela variedade de temas que eu realmente não estava esperando, as frases do começo e dos finais dos episódios eram realmente lindas, realmente tocantes, mais um dorama que se originou dos romances de celular, tomara que façam mais e mais, porque esse pessoal que faz historias pra cel são muito criativos e fazem realmente coisas boas, Akai Ito é uma delas, vale a pena, se você gosta de drama ai tem, ooo se tem.
Ps: Assisti muito rápido, queria ver o que ia acontecer, realmente eu não tinha ideia de que final teria.

Review

Mais um da safra de romances de celular que viraram hit e ganham drama e filme (vide Koizora), Akai Ito conta a história do fio vermelho invisível que une pelos mindinhos as pessoas destinadas a ficarem juntas para sempre.
Quando crianças, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabam descobrindo que fazem aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro. Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora, que acredita em simpatias para o amor e gosta há anos de seu amigo de infância Yuya, apesar de nunca ter se confessado a despeito do encorajamento de suas amigas. Atsushi está sendo criado por um sacerdote devido a seus problemas familiares, e como a maior parte do tempo está sério, passa um ar maduro para sua idade.
Como o fio vermelho agirá para unir os dois?

review by Drama Fans

8 comentários:

Anônimo disse...

ADOROO! e a trilha é linda!! ^^
366 nichi é fofa demais!
adorava as cenas das mensagens, achei bem criativo!

Shin disse...

Plena madru falando sobre Aka ito :D
HSUAHUSA, como q tinha esquecido dele cara D:

Shin disse...

by: Shin

Sarah disse...

Akai Ito!!! To com muita vontade de assistir pq eu tinha ido pro Japão e só deu pra assistir uns três episódios T.T deve ser super bom, como todos os doramas, neh?
Adoro seu blog, PARABÉNS!!!

Jë§!nh@ disse...

eu queria saber o nome de uma musica q passa como plano de fundo, q eu achu q é um homem cantando com violão ou algo do tipo, é linda!! sendo q tou lok procurando o nome dela alguém sabe???

Bibi disse...

eu acho que é a "366 days", ^^
muuito linda.

BlackJkim disse...

Caraca!! Esse dorama é bom d+!!!!
Só tenho isso a comentar...
A música de encerramento então... Ótima!

Susana disse...

Achei "Akai Ito" muito fofinho, com coisas trágicas no meio, mas o destino deles relacionado ao fio vermelho é inevitável...